sábado, 15 de janeiro de 2011

Após o Ano Novo...muita correria!


Engraçado...
Logo após a virada do Ano pareceu que entrei em uma corrida contra o tempo!
Já fui com as damas na costureira, dois finais de semana seguidos na 25 de março comprando tecido, fitas e provando o vestido. Na semana fazendo os detalhes para a decoração e agora começaram reuniões, degustações e as coisas do apartamento (sinceramente neste item estou muito, mas muito sossegada mesmo, não vou fazer nada!!!!!!rs).
De tudo,o que mais marcou foi ter ido com a Geo da Toda de Branco na 25 de março! Foi uma delícia ficar com ela escolhendo os fru frus para a decoração.
Aquele dia cheguei em casa acabada mas totalmente realizada!
A Fabi da Entrepaper teve que ter uma paciência de Jó com a mocinha aqui.
Fiquei tentando fazer um convite diferente do dela mas não teve jeito...
Eu tinha me apaixonado mesmo pelo dela! Fiz igualzinho! rs
Outra surpresa boa que tive com a o pessoal da Regimille, que vai fazer meus acessórios de cabelo e bouquet. Todos foram fofos e bolamos uma arranjo que vai ficar lindo, lindo! Não vejo a hora de fazer a primeira prova...
Ops quase fiquei sem colocar: hora dos agradecimentos especiais para super família!
Simplesmente ficaram andando horas e horas na 25 de março ( a Bebel também participou desta! Amei era axustiva a coisa mas ela se apaixonou tanto quanto a noiva e a mãe da noiva!).
Após, ficaram outras horas e horas colocando pérolas no fio de nylon ( ainda não posso contar para eles o que os próximos meses reservam...rs) 

2 comentários:

  1. Mari, Invadi seu blog!!! Preciso falar com vc sobre a sua lista! vc precisa me entregar a lista!
    bjs
    fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Sou filha da amiga de serviço da sua mãe, e gostaria de trocar figurinhas com você...
    Bjinhos
    Meu contato: tati_nr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir