segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lua de Mel destino: Paris!!!!!

Finalmente decidimos o destino da lua de mel!
Vamos para Paris!!!!!!
Nada a ver com as antigas opções pois estávamos pensando em ir para algum lugar no caribe (tá certo meu ideal de viagem mesmo seria a Patagonia, estou louquinha para conhecer!).
Ah! Fui também na Entrepaper para ver a prova do convite...
Fomos super bem recebidos, mas vou dizer: oh coisinha difícil de se resolver viu...
Passei duas horas lá e nada ! Fiquei super indecisa...
Ainda vou receber pelo correio outras provas para ver se clareio as idéias!
Sinceramente, pensava que seria mais fácil decidir sobre os convites...

Um comentário:

  1. Oi Mariana, td bem?
    Estou passando pra dibulvao o sorteio que estou realizando lá no blog, passa lá depois.
    Bjos.

    ResponderExcluir