sábado, 5 de setembro de 2009

Em busca o espaço ideal...


Mari e Antonio vão se casar!!!
Notícia emocionante.
A decisão foi fácil pois nos amamos, somos amigos e parceiros...
Difícil é dar início aos preparativos!!!!!!! Argh
Já rodei o ABC inteiro em busca do espaço ideal e buffet. O buffet não achei tão grande o problema, pois consegui achar comida boa com valores baixos e altíssimos.
Meu maior problema é o local, pois sonhei meu casamento em um local bem rústico, com velas, algo bem íntimo. Mas, porém, entretanto...Onde achar isto no ABC????
Ainda não localizei este local ideal combinado com o buffet. Mas estou em busca...
E vou dizer e que busca viu...
Meu orçamento já saiu de casamento simplório para super evento (o problema é: E o $$$$???).
Já rodei o ABC inteiro e até agora nada...
Amei o atendimento do Samyr! Ele é muito, mas muito bem recomendado mesmo. Nunca ouvi um mais ou menos sobre ele!!!!!!! Mas o salão do ADC São Caetano não me convenceu não.
Não é o me estilo.
Tinha ficado encantada com o Grande Ville, mas no workshop fui tão mal atendida que desisti, sem contar que minha mãe achou que a área da festa não era plana ( era meio descida). Triste pois era o que mais se aproximava do que eu busco e o preço era legal.
O Estação Jardim(Baby Beef) amei, meu noivo não... E meninas, olhem só a causa, motivo razão e circunstancia: por causa do piso!!!!!!! rs Pode?????
Pesquisando buffet e salão em São Paulo verifiquei que a diferença de preço é gritante, mas a qualidade e modernidade é outra. Na minha primeira visita já me deslumbrei com o Espaço Armazém e com o cardápio do Buffet Morenos.
O salão é muito diferente de todos que já havia visto por minhas andanças, outra qualidade!Adorei! Mas o bichinho é tão longe...
Está difícil, mas ainda me restam esperanças em localizar o local ideal para a festa da minha vida!!!!!!!!
PS:
Algumas observações de alguns outros locais que visitei:
Mansão Ilha de Capri: não gostei do local e da comida. Passei mal depois do workshop.
Piazza Demarchi: achei meio decadente, tinha furões no tecido do teto, cortinas sujas. Pelo preço dele achei isto imperdoável.
Cook Hall: Bom, barato e o salão do Marechal é uma graça. Vale a pena passar por lá.
Status: bons salões e boa comida, só não achei 100% o atendimento. Mas já ouvi falar bem dele, acho que dei azar no dia.
Arletes e Laguna: boa comida, só não achei um salão que me agradasse...

65 comentários:

  1. fabiana_benevides@hotmail.com29 de outubro de 2009 às 07:00

    Encontrei o seu blog procurando informações sobre o Cook Hall Buffet, irei casar lá no dia 04/09/2010 e tbm achei o salão uma graça, preço bom só estou preocupada com o atendimento no dia da festa. Não tenho referências.
    Meu noivo e eu passamos no Buffet Status e tbm tivemos a mesma impressão que vc. Bons salões e boa comida, mas não gostei do atendimento, acho que tbm tive azar hahahahahaha

    Beijos e Boa sorte no seu dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana! Preciso te dizer que fiquei MUITO feliz ao encontrar o seu blog!!!
    Estava procurando informações sobre o Estação Jardim e te achei!Também sou noiva, moro em Santo André e planejo meu casamento para Janeiro de 2011. Pelo pouco que li aqui, percebi que nosso gosto para decoração, estilo do local, é muito parecido!Só o que falta é a verba$$$$!!!!Rsrsrs.
    Só quero que você saiba que vou "colar" no seu blog, pois estou perdidissima!!!Toda ajuda é bem vinda!
    Ah! só esqueci de me apresentar! Me chamo Daniele e quem vai bancar a festa é meu papis!(com moderação!!!kkkkk!!!)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani pode ver tudo sm!
    Qualquer coisa pode mandar email e tudo mais. Assim a gente troca figurinhas, vai ser bom!
    O Estação é lindo mesmo ne? não me canso de visitá-lo!
    A única coisa triste é que o preço dele é salgadinho e alguns profssionais cobram mais caro ´pelo fato de o evento ser lá!
    Mas acho que vale a pena...
    Meu cunhado é fotografo e ja me adiantou que as fotos ficam lindas lá!

    ResponderExcluir
  4. Eu ia falar nisso, no Estação - lá tem esse clima que vc quer...e tb tem o sítio Serra do Mar: http://www.sitioserradomar.com.br/index.htm

    Boa Sorte na pesquisa
    Janete

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Dani e meninas, já ouviram falar de um programa do Discovery Home & Health noivas neuróticas? bom assim estou eu(que nunca viu busque no google e voa entender), bom pesquisei tantos buffet's que cansei.. rs . Bom o cook hall é lindinho, mas tenho problemas com banheiros limpos e não disponibilizam alguém para limpa-los em tenpo integral e não tem sala para os noivos que pesou na decisão. Mas tenho um espaço muito lindo que todas vocês voa gostar! irei conhecer sabado, coquetel apartir de 45,00 e taxa de salao R$ 1500,00 o nome do lugar é buffet espaço aberto www.buffetespacoaberto.com.br. o lugar parece ser lindo fica na mooca.. outro edspaço legal chama solar araguaia fica "longinho" interlagos, mas é bonito e juro é barato.. beijos e trocaremos figurinhas...A meu nome é michelle

    ResponderExcluir
  6. Então Michele fiquei quase louca tentando achar o local mas depois que fechei o local voltei ao normal. Também faço questão do banheiro limpinho como você!
    E ai visitou este espaço? Gostou?

    ResponderExcluir
  7. Meninas, as idéias do blog são muito legais. Gostaria de deixar registrado um lugar que vi no site, não visitei mas dizem que a comida é ótima e o preço é muitooooo bom mesmo chama-se Dirce Buffet, tipo o jantar sai uns R$ 32,00 por pessoa mais ou menos. Aparentemente parece muito legal o lugar, acho que vale a pena ir visitar.
    Uma amiga tinha me falado e o lugar onde aluguei o vestido fazem uns workshops lá e também disseram que é bom. Talvez valha a pena ir dar uma olhada.
    Débora.

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Marcia Prado, estou com casamento marcado para dia 22/10/2010 tb no Cook Hall da Marechal.
    Também não tenho nenhuma referência, mas gostei bastante do local e comida.
    Se por acaso alguém tiver alguma referência, me passe....estou super anciosa.
    Muito obrigada.
    meu email = prado_marcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Minha festa tb será no Cook Hall (19/06/10), e por enquanto, nada de reclamações...Pesquisei cada item, sempre tive esta preocupação...Conheço algumas noivinhas q casaram e algumas q casarão lá e por enquanto anda tudo numa boa...Boa sorte à todas!
    renascidadorock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Buffet Status é uma roubada! Cuidado!
    Não recomendo este a ninguém, se for o Buffet Status cujo o telefone é 4429-2497 em São Caetano do Sul, não recomendo a ninguém. Eu e meus familiares tivemos uma péssima experiência no aniversário do meu pai e não desejamos isso a ninguém. Nosso intuito era alugar o salão do Primeiro de Maio Futebol Clube (Santo André) e contratar um buffet a parte. Mas para alugar o salão, somos obrigados a contratar o serviço de buffet deles, que não serviram nem 40% do cardápio que havíamos pago!! Além de ter sido aquela lentidão, tínhamos que entrar de vez em quando na cozinha para "dar um toque" para servirem os convidados e quando entrávamos lá, os funcionários estavam batendo o maior papo e comendo as coisas da festa!! Um absurdo!!! Além disso, haviam mesas com docinhos que as pessoas iam até lá para pegar. mas ao fechar contrato com o buffet estava combinado que além daquilo, iriam servir os docinhos na mesa, e não foi levado nem mesmo um brigadeiro! Ficamos com vergonha pois tenho certeza de que as pessoas passaram fome na nossa festa... deu a impressão que acabou a comida! Fiquei impressionada com a má vontade dos garçons em servir meus convidados! Nunca havia me deparado com um serviço tão péssimo como este! Foi impressionante!
    Tive a impressão de que a lentidão e a "comida miguelada" foi proposital, pois os funcionários nem hesitaram em mostrar que estavam doidinhos para pegar os enfeites das mesas no final da festa, que eram vasos de ikebana. As garçonetes estavam levando os enfeites para elas antes de nossos convidados se manifestarem para pegar como lembrança! Minha irmã foi correndo pegar de volta os vasos e elas tiveram a coragem de achar ruim , dizendo: "você não vai deixar nada pra gente???", sem comentários, né!
    Fomos vários dias até o Buffet antes do evento, fomos tratados super bem, olhamos tudo com cautela, parecia que dava para confiar. Talvez o próprio dono do Buffet não esteja ciente de que seus funcionários agem desta formam, sem postura profissional nenhuma... Hoje mesmo vamos ligar para o Buffet e fazer todas as reclamações, mas contratar salão que não dá a liberdade para o cliente escolher o buffet, nunca mais.
    Se soubéssemos que era tão ruim, não teríamos feito a festa neste local.

    ResponderExcluir
  11. Nossa estou passada com esta!!!!!!! Já pensou buscar comida na cozinha??? Deve dar vontade de morrer!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola,
    Cada estoria de terror! Vou me casar no Piazza Demarchi e nao vi os furoes e as cortinas sujas... sera que trocaram? Alguem sabe?

    Je

    ResponderExcluir
  13. ****MANSÃO ILHA DE CAPRI- FALTA DE HIGIENE, SEGURANÇA, ENTRDA DE PESSOAS SEM AUTORIZAÇÃO DOS NOIVOS E SEM TER NOME NA LISTA *****
    Ola, bom dia! Estava na internet procurando um meio para relatar o que ocorreu comigo. Minha festa foi no dia 13/03/2011, no salão veneza, tive uma reunião com o Marcelo apresentado como gerente e informei que o salão estava com cheiro ruim, tensionado sujo no teto e as cadeiras de ferro que seriam pagas a parte estavam descascadas,pedi para verificar e solucionar e definimos que seria entrada somente com o nome na lista que meu noivo enviou ao buffet em ordem alfabética e eu entreguei a assessora Iris que foi indicada pelo buffet e não entraria sem ter nome na lista, pois eu contratante pagaria por qualquer pessoa a mais, pois no contrado temos o número de 150 pessoas pagos 15 dias antes da festa. O que ocorreu é que ocorreu é que entraram pessoas sem ter o nome na lista e que não poderiam ter entrado, o tensionado do teto ninguém trocou, não tinha nenhum segurança na porta , tinha apenas o porteiro recebendo o valor de R$10,00 por cada carro e registrando na comanda a placa. Procurei o buffet quando retornei da viagem pedi para me enviarem nomes de todos que trabalharam no dia do casamento com cargos, número de registro em carteira, cópia da lista que enviei, cópia com nome de todas as pessoas que entraram na festa. Com o maior descaso Susana me atendeu e disse que quem autorizou a entrada dessas pessoas foi meu sogro que não foi o contratante e não deu ou pagou R$1,00 da minha festa e que o buffet não tem nada a ver com meus problemas pessoais. Respondi para que eles não tem a ver com meus problemas pessoais , MAIS TEM A VER COM O CONTROLE DE PESSOAS QUE ENTRAM SEM TER NOME NA LISTA E SEM TER AUTORIZAÇÃO DO CONTRATANTE (NOIVOS) , ELES DEVERIAM TER BARRADO NA PORTA E CADE OS SEGURANÇAS QUE ESTAVAM PAGOS E DESCRITOS CLARAMENTE NO MEU CONTRATO??? FAZ DUAS SEMANAS E ATÉ AGORA ELES NÃO RESPONDERAM , APENAS ME INFORMARAM QUE TINHA ENVIADO PARA A GERENCIA. TENHO TODOS OS E-MAIL QUE ENVIEI E RECEBI PELA SUSANA, QUEM QUISER POSSO ENVIAR CÓPIA PARA COMPROVAR O DESCASO DO BUFFET QUE NÃO TEVE SEGURANÇA , NÃO TEVE RECEPCIONISTA RESPONSÁVEL, NÃO TROCOU O TENSIONADO SUJO QUE PROMETEU TROCAR NA DIA EM QUE FUI PAGAR... e PEDI UMA REUNIÃO COM o MARCELO , A RECEPCIONISTA POIS AGORA NINGUÉM ASSUMIU OU ME DEU UMA SATISFAÇÃO DE PROFISSIONAIS QUE CONTRATEI E PAGUEI.FICO A DISPOSIÇÃO MEU E-MAIL : sudomingues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mansão ilha de capri não tem higiene nenhuma , a Suzana que atende é artificial no atendimento e falsa !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. MANSÃO ILHA DE CAPRI ENGANA TODOS, POIS VC FECHA CONTRATO HOJE QUANDO É NA DATA DO CASAMENTO O SALÃO ESTA UM LIXO, PRECISANDO DE VARIAS REFORMAS E SE VC DESISTIR DA FESTA PERDE O DINHEIRO DE SINAL !!!! NO ABC TEM VÁRIOS SALÕES QUE SÃO REFORMADOS E VALORES OTIMOS..

    ResponderExcluir
  16. Realmente o Ilha de Capri é muito ruim, fui com meu noivo em um workshop e detestamos a comida e atendimento, fora que os salões são velhos e tudo precisando de reforma.
    Fechei meu casamento no Cook Hall, porém será no salão da Goiás, pois contratei para um grupo menor de pessoas, achei o salão lindinho é em estilo antigo e tem um mezzanino super interessante. Será dia 26/11/11, alguém que casou lá pode me dizer se gostou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Meninas estou cotando local para minha festa de casamento no ABC eu ja estava com duvidas agora piorouu.
    eu to passada!!!!!!
    tanbem gostei do cook hall lugar bem gostoso, minha vontade seria de fazer no Piazza apenas a festa, alguem saberi me informar se teria diferença entre locar apenas 1 espaço?
    obrigada pelas dicas meninas bjosss.

    ResponderExcluir
  18. Olá meu nome é Daiane...estou pesquisando local para casamento no ABC...e também estou passada com tudo isso.
    gostei muito do Piazza e pretendo fazer a cerimônia no mesmo local, eles tem uma capela linda...mas minha preocupação é sobre a gastronomia, pois eles fazem degustação apenas 30 dias antes do casamento, fico com medo de não set boa e também não sei como é o atendimento deles.
    POR FAVOR, se alguém souber me posicionar eu vou ficar muito agradecida
    meu email: dfdai@hotmail.com
    Bjoos

    ResponderExcluir
  19. oi daiane. não gostei do piazza não, tb pedi um orçamento la e era quase certeza. estava em duvida entre piazza, casablanca e napoelao. optei pelo napoleao, eles tem um cardapio impar e tinha mta variedade de comida, e o atendimento eh excelente durante todos preparivos e no dia. eu tbm vi as paredes descascadas na mesa do noivos (que é mto feia) e em cima da lareira. e tbm o ruim de lá, que se não fechar a banda com eles, os musicos tb entram na lista.
    bjos, mariana

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Vi que muitas pessoas por aqui casaram no Cook Hall.

    Alguém pode me dizer o que achou do trabalho deles?
    Gostei muito do salão da Marechal.

    Obrigada,
    Juliana

    ResponderExcluir
  21. Por favor alguém pode me informar sobre o Buffet Dirce que fica em Santo andre. Vou me casar em Setembro, achei o espaço bom pois peguei os dois salões por mil reais. Mas não sei muito sobre ele. Se alguem tiver algo positivo ou negativo fazor me informar, pois ainda da tempo para pegar no pé deles. kkk

    ResponderExcluir
  22. Também preciso de referencias sobre a Dirce buffet.

    ResponderExcluir
  23. OLÁ MENINAS...
    Também gostaria de ter referências sobre o BUFFET DIRCE que fica em Santo André. Quero fechar com eles, porém não tenho referências!!
    Obrigada meninas
    Janaina Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o trabalho desse buffet maravilhoso. Qualidade e preco perfeito.

      Excluir
  24. Alguém sabe o preço por pessoa no Estação Jardim???

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ir hj la no Estação Jardim. O salao é 4.600, e o buffet mais barato é r$126,00 à r$220,00 por pessoa.

    ResponderExcluir
  26. Olá... Pelo visto e pelo que podemos ver pelas fotos, o Piazza passou por uma reforminha. Estive lá nos últimos dois finais de semana, e estava absolutamente impecável. Eu pretendia fazer no Grande Ville, mas além do atendimento ser MUITO fraco, o preço é elevado demais para o espaço, e é ridículo cobrarem 900 reais para deixar um gerador em stand by e 1.400 para utilizá-lo. Fora a multa de 30% caso ultrapasse o nº de convidados, acrescidos do valor de cardápio por cada um que ultrapassar. Fui ao Surreal, é muito bonito (embora pequeno), o atendimento é bom, mas a comida é horrível. Então fui ao Piazza e ME APAIXONEI! Como falei, deve ter havido uma reforma. A tenda está com tecido intacto e branco, o salão também. O caminho entre a tenda e o salão está todo fechado de vidro, lindo. O local é mais intimista, muito, muito bonito. Em relação a comida, meus pais foram a um casamento lá em janeiro e elogiaram demais o cardápio (que era o mais barato, de massas) e isto é uma ótima referência pois eles são bem chatos com comida. Realmente não podemos fazer degustação antes de fechar o contrato, porém quando estive lá fiz algumas perguntas a respeito de alguns pratos e me foram servidos um finger food e 4 tipos de docinhos. Gente, estavam absolutamente perfeitos! Então fechei a festa e a cerimônia lá, sem medo. Todos que vão à festas lá falam muito bem e em buscas no google (em relação a comida), não tem ninguém dizendo que é "mais ou menos". Só há elogios.
    Agora o grande problema: decoradores. Quando se fala que é Piazza, o preço vai lá em cima. Recebi orçamentos na faixa de R$6.700 (Yamada), R$7.640,00 (Terumi) e estou entre Malu Decorações e Stylus, que estão na faixa dos R$4.500, R$5.000...

    Alguém sugere algum decorador legal e mais barato? Foto e filmagem também estão um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha decoração contratei da Vivi Flores, e o meu Orçamento ficou no valor de R$ 2.000,00.
      O Local mais barato e com muitas Indicações...

      Excluir
  27. encontrei um buffet de 25,00 reais por pessoa, falta só eu ir visitar o espaço alguem achou mais em conta?

    ResponderExcluir
  28. Estou ajudando uma amiga a procurar um salão em s andré ou abc... Emily, onde é esse achado de R$ 25,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Buffet Paluzzo, vc encontra neste valor e fica em Santo André.

      Excluir
  29. Gente casar é muito caro!!!!! Bom pelo visto o cook hall é bem falado vou dar uma pesquisada por lá!

    ResponderExcluir
  30. Ola pessoal..vou me casar o ano que vem e fechei o casamento no Cook Hall da Marechal...Gostei do espaco, atendimento e da comida...ate agora nao vi reclamacoes. Alem disso comparando o custo beneficio foi o q mais ficou em conta...Na epoca tbem fiquei em duvida com o buffet do Demarchi ( eles tem dois espacos separados para casamento, sem contar a comida q e otima) , mesmo assim ficamos c o Cook Hall por ser mais proximo da igreja....Boa sorte pessoal!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Pessoal,
    Estou pensando em fechar a festa no Cook Hall da Marechal, fui na degustação e achei uma graça, porém não conheço ninguém que tenha casado lá, queria ter alguma referência sobre o atendimento no dia, se os convidados são bem servidos, higiene do salão e banheiros, etc ... Alguém tem alguma referência/comentário?

    ResponderExcluir
  32. ALGUÉM TEM o PREÇO DO COOK HALL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cook Hall me pareceu bem interessante, mas tb não conheço ninguém que tenha casado lá. Gostaria muito de referências. Ainda não fui visitar, mas gostei das fotos dos espaços, das sugestões de cardápio e custo/benefício. Segue orçamento: Coquetel Strauss = R$ 66/pessoa e Coquetel Vivaldi = R$ 76/pessoa. Pode incrementar com Massa = R$ 6,50/pessoa, Petit Gourmet=R$ 10/pessoa, Prato Quente=R$ 13/pessoa, Jantar Completo=R$ 21/pessoa. Valor espaço, DJ, iluminação, decoração e serviços: Espaço Goias=R$ 4.400/sáb. e R$ 3.000/dom.a sex. Espaço Marechal= R$ 6.600/sáb. e R$ 4.000/dom a sex. Se for fazer cerimônia no local precisa contratar a decoração.Achei interessante que só começam a contar as 5 horas de festa depois da cerimônia. Espero ter ajudado e conto com a colaboração de quem tiver mais informações. Abraços

      Excluir
    2. Meninas, nãos ei se já fecharam, mas abaixo segue meu relato sobre o COOK HALL, maravilhoso! MARAVILHOSO!

      Excluir
  33. Pessoal, fechei o meu no Piazza Demarchi. Vale a pena conferir! Vantagens: não tem prazo para término do evento, atendimento ótimo, banheiros bem decorados. Outra novidade: quando entrei no buffet, comentei com o meu noivo que as cadeiras precisavam ser pintadas... Sentamos para negociar os valores e logo o João (atendente) nos disse que as cadeiras do salão seriam pintadas e levadas para o local onde as cerimônias são realizadas e seriam substituídas por cadeiras Tiffany! Achei sensacional e um bom sinal hehe. A taxa de salão deles tbm é mais em conta que as demais. Fui no Grande Ville e tive a mesma sensação de que o salão não é plano. Ah, outra coisa mto boa do Piazza é que o estacionamento é gratuito para todos os convidados (limitado a 200 carros).

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de ter referencia do Cook Hall Espaco Goias, alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, se optar pelo Espaço Goiás, fará uma linda escolha. O buffet é perfeito. Um abraço.

      Excluir
    2. Talita você já se casou? Foi no Cook Hall Goiás? Estou cotando para o ano que vem e estou louca para conhecer =)

      Excluir
  35. Gostaria de referência do buffet napoleão em sbc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buffet Napoleão achei bem carinho os coqueteis, pela qualidade que eles oferecem !!!!! Tem buffet mais em conta com mais qualidade.

      Excluir
  36. Olá, meninas, vou contar sobre minha experiência com o buffet que fechei e que realizou o meu sonho, ok?
    Me casei no COOK HALL BUFFET, no Espaço Marechal. Simplesmente, PERFEITO.
    Desde meu primeiro contato, ao envio rápido do orçamento, as dúvidas sanadas tao rapidamente, me sentia acolhida de verdade. Marcamos a degustação e fomos.
    O espaço estava montado para um casamento, e saber que aquela decoração toda já estava inclusa no pacote, me fez ficar mais em paz ainda. Fui super bem recepcionada, a iluminação toda do espaço, as luzes da pista ligada, enfim a comida... O QUE ERA AQUILOOOOOO... Gente, que delícia, tudo fresquinho, saboroso, na verdade nem consegui comer tudo que me ofereceram pq eles fazem uma degustação do coquetel na íntegra, então era coisa pra chuchu. A Carol que me atendeu explicou que todos os salgados e finger foods são de fabricação própria e me deixou a vontade pra fazer quantas degustações eu quisesse até o meu casamento para que eu comprovasse a qualidade. E realmente, fizemos mais 2 e estava perfeito, perfeito. Fomos conhecer o Espaço Goiás, pois minha festa era pra 200 pessoas, então caberia tanto em um como no outro. O espaço é um mimo gente, rústico mas imponente, achei charmosíssimo, aquela pista que sobe pra hora da valsa é um detalhe que faz toda a diferença. Eu gostei e meu noivo AMOU. Virou uma briga! kkkk
    Por fim optamos no Espaço Marechal pq nossa lista poderia aumentar, e aumentou mesmo. Fechamos um coquetel com jantar e ganhamos a cascata de chocolate (deliciosaaaa) de cortesia, perfeito!
    As meninas me aguentaram até meu casamento, emaisl, ligações e elas sempre super super atenciosas, na reunião antes do casamento, a Nat me explicou toda a logística e me deixou super tranquila, enfim, o dia chegou.
    Chegou e foi maravilhoso, Carol e Nat acompanhando a minha festa, a segurança de ter alguém com quem falamos desde o início foi um ponto a mais pra mim, salão impecável, serviço de primeira, garçons simpáticos, cerveja trincandooooooooo de gelada, não tem UM que eu não encontre que não fale do meu casamento. Já indiquei 2 noivas e em janeiro vou em um casamento lá de uma dessas amigas, e tenho certeza, que será perfeito como o meu foi.
    SUPER RECOMENDO! Vale a pena, pois eles tem um pacote com tudo incluso já, decoração, Dj, assessora do dia, estacionamento, td pra gente poder ficar tranquilinha, tranquilinha...

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas,

    Somos uma assessoria especializada em casamento, estamos no grande ABC,

    Solicite um orçamento conosco.

    mariascasamenteiras@hotmail.com

    Att,

    Equipe Marias Casamenteiras

    ResponderExcluir
  38. Ola meninas,

    Eu me casei no dirce Buffet e posso falar que o meu casamento foi maravilhoso. Tudo em abundancia e o profissionalismo nota 10. Si vcs quiserem ter tranquilidade podem contratar sem nenhum problema.

    ResponderExcluir
  39. Genteeeeeeeeee,


    Fui na degustação do famosinho desse blog COOK HALL Buffet !!!!!!! Amei o atendimento e comida ( ps a degustação do coquetel na intregra muito bom mesmo), O Espaço Marechal é muito LINDO !!!!!!! Certeza vamos fechar lá !!! Só falta decidir alguns detalhes com a minha família!!!! Heheheh !!!!! Tô mega feliz por ter encontrado o Espaço que eu sonhava !!!!! Sorte pra vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. O Cook Hall é SENSACIONAAAALLLL. Sou noiva de lá e amo o atendimento da Carol. Pergunto e ela responde sem demora e dá dicas e ideias. Adoro, adoro!
    Satisfeitíssima!

    ResponderExcluir
  41. Haha, só se fala do Cook nesse blog!! E com razão. Quando entramos lá já sentimos a energia gostosa do lugar. O escritório já é uma festa, Nat e Carol de uma alegria incrível. E fora toda a estrutura e mais que isso, o apoio que as meninas nos dão, um suporte maravilhoso!!!
    Senti muita confiança, o que eu pedi para elas que fosse feito e dava pra ser, ok. O que elas diziam que não dava, foram super sinceras e muito profissionais.
    To encantada, não vejo a hora do meu dia chegar!!!!
    Nat, Carol, um beijoooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele fico feliz em ler esse post, estou com degustação agendada e estou torcendo pra gosta do Cook por conta da localização, beleza e o principal agradou o bolso do noivo . Realmente gostei bastante do atendimento por e mail e telefone da Natália( nat) parecer ser bem simpatica sem ser forçada. Vamos ver o que vai dar na degustação. rsrsrs

      Excluir
  42. Fui pedida em casamento recentemente.
    Casamento para 2016. e neih acredito que tem esse blog para ajudar a escolher o buffet ( que na minha opnião é o mais dificil)

    Já estou descartando o Ilha, Aliance, Zanon, evento Perfeito, Dirce pois já fui nesses como convidada e não gostei.


    Já não tinha gostado do atendimento da Márcia( Meio forçado, tem vendedor que acha que toda noiva é retarda e fica atendendo a gente como crinaça) mais Ok relevei. Agora lendo o post do pessoal que fez festa não quero neih arriscar um dia tão especial. Já risquei da lista

    Agora as Minhas opções são:

    07 Mares, Grand Ville, Surreal e Cook Hall

    Vamos ver quem ganha meu coração. Vou confessar que 07 mares e Cook já estão em vantagem pois são em SCS e me caso na Matriz e acho que fica mais perto.
    Estou com degustação agendada nós dois espaço.

    Agora desse dois quem ganha mais o meu coração e o bolso do noivo é o Cook Pois a taxa de salão dele tem tudo decoração com equipamento de iluminação.

    Agora vamos ver quem ganha o Meu estomago
    Na semana que vem aviso para vocês como foi a degustação.

    Abraço.

    Boa sorte pra todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops falei da vendedora e do post que li e esqueci de colocar o nome do buffet falado no post é o Status Buffet

      Excluir
    2. Talita, boa tarde.
      Também fiquei entre o 7 mares, surreal e o Cook e nada me agradou mais que o pacote completaço do Cook. Amei o 7 mares, mas ter que cotar e pagar a parte tudo, desanima... Fora que falei com alguns fornecedores e eles reclamaram demais da estrutura para o dia do evento (parece que um elevador só para todos os salões). E o Surreal por fim achei mt pequeno.
      Por fim, vamos fechar no Cook, o atendimento da Nat e da Carol é super tranquilo, como vc falou, realmente sem forçar e sem nos tratar como noivas retardadas... kkkkk
      Boa sorte!

      Excluir
  43. Meninas....

    Gostaria de referencia do novo Espaço em Santo André
    Mezatorre!!!!!! Aguém conhce ? Parece que inaugurou este ano. !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta ,

      Olha esse espaço é novo eu eu me noivo visitamos o lugar !!!!!!! Porém achei o Espaço bem Caro taxa de salão R$5.500,00 sem nada sem iluminação sem decoração muito caro. A cardapio pareceu ser bom o Buffet requeinte que está assinando o cardapio deles!!!! Tem coquetel a partir de 80 por pessoa!!!!!! Espero ter te ajudado!!!! Ainda tô visitando outros Espaços. Sorte pra nós !!! Abrç

      Excluir
  44. Gente, meu nome é Ana,

    Eu me apaixonei pelo Grand Ville, Alguém sabe o preço, se é caro e se é bom??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que vc loca só o salão e contrata tudo a parte. Não curti.

      Excluir
  45. Oi gente meu nome é maria e vou casar no piazza. Estou em busca de empresa de decoração e banda/orquestra.
    em relação a decoração estou em duvida entre yamaha terumi e okumura. Já em relação a banda visitei a 90 graus. Alguém tem alguma referência dessas empresas?

    ResponderExcluir
  46. Meninas, caso ano que vem (2016). Já fechei com o buffet Surreal, além do buffet ser lindo (bem clean, jovem e moderno), o atendimento foi ótimo e a comida deliciosa. Fizeram uma prévia da pista de dança (com áudio, luzes, etc) e ficou incrível!! O fundo da mesa dos doces tem uma cascata de bolhas. Vamos fazer a cerimônia no mezanino e a festa na parte de baixo (comodidade e praticidade) Enfim, me apaixonei.. <3

    A decoração fechei com a Terumi, não é a mais barata, mas é a melhor do ABC...

    A foto e filmagem fechei com a Tartati, que faz meu coração bater mais forte.. rsrsrs

    Enfim, tbm tenho um blog de casamento no ABC, quem quiser conferir...
    https://blogvaitercasamento.wordpress.com/

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, estive olhando alguns Buffet, dentre eles o Surreal, é encantador *-* Porém não conseguir achar informações referente ao valor do mesmo, poderia me informar?!
      Bjos.

      Excluir
  47. Olá meninas...
    Achei esse blog procurando referências sobre um buffet, não escrevi nada antes pq queria ir ver de perto se era tudooooo que todo mundo falava por aqui...

    E não é que é MUITO MAIS do que eu pensava????

    Fechei meu sonho no Cook Hall Buffet, o Espaço Marechal.
    Lindo, limpo, cheiroso, arrumadinho, com pacote COMPLETAÇO, com decoração, Dj, ESTACIONAMENTO, gente, eu achei um baita diferencial ter estacionamento próprio, é no local, nem é vallet,é no local mesmo.
    A comida dispensa comentários, tudo fresquinho, com gostinho de feito na hora mesmo, tem um ponche de frutas que é sensacional!!!!
    O atendimento é um show a parte, Nathy e Carol são super bem humoradas, atenciosas, nos deixam super a vontade e tirou todas as dúvidas minhas e dos meus noivos com muita clareza e transparência.
    Super indico, fechei com eles até bartender que eles possuem o serviço, drinks maravilhosos.

    Estou muito feliz pela nossa escolha e agradeço muito ao blog que me ajudou com todos os comentários e por isso, resolvi dar minha contribuição aqui.

    Bjo noivinhas.

    ResponderExcluir
  48. sou marcia gostaria de informacoes sobre o buffet napoleao referencias

    ResponderExcluir
  49. Meninas boa noite, meu nome é Aline e, eu e o meu noivo estamos programando nosso casório para abril de 2017.
    Fomos visitar 3 buffets até o momento, porém acredito que já temos nosso favorito..
    O primeiro que fomos é o ESPLANNADA.. nunca vi um buffet tão maravilhoso (muuuuito caro).. se eu tivesse 50 mil reais com certeza faria lá.. Foi o que a moça disse que agente gastaria para mais ou menos 250 convidados (sim, meu noivo é muito exagerado na quantidade de pessoas) hahaha
    O segundo que fomos foi o Laguna.. achei muito fraco o buffet, o atendimento e o espaço..Não gostei de nadinha lá na verdade.. achei o espaço muito ruim pra realizar um evento tão lindo e importante que é o casamento..
    O terceiro que fomos foi o famoso Cook Hall.. no começo relutei porque amei o Esplannada.. mais como tudo é caro quando o quesito é casamento, acredito que vamos optar pelo Cook Hall mesmo.. Meninas, amei o atendimento da Natália.. super atenciosa e tira exatamente TODAS as dúvidas..

    Não fomos visitar o Surreal, Napoleão, Parmenion, 7 Mares, Samyr entre outros pq não queremos buffet que tenha mezanino pq achamos que isto irá separar nossos convidados, e também pq sai muito fora do tamanho que estamos planejando.. O Samyr além de absurdo de caro, é também muito grande !!! Ahh, e também não estamos gostando muito da idéia de ter que contratar tudo por fora, que é o que pede o 7 mares e Napoleão.. Infelizmente, pq ambos são lindos..

    É isso, se alguém puder me dar mais dicas estou aceitando !!!

    Obs: caso alguém tenha que fechar algo por fora, no quesito bebida, estou apaixonada pelo Pepper Drinks..É carinho mais achei maravilhoso tudo.. vale muito a pena !!!
    Obs2: PESQUISEM TODOS OS BUFFETS NO RECLAME AQUI ANTES DE ASSINAREM O CONTRATO !

    Beijos noivas lindas !!

    ResponderExcluir
  50. Alguém com informações sobre o Parmenium?
    Fui lá e me encantei. Acontece que tem que cotar TUDOOO por fora e eu estou começando agora e preciso ter pelo menos uma ideia de preço né gente!!!
    Decoração, iluminação/Dj seria o mínimo só para começar...
    Alguém pra me ajudar, please?

    ResponderExcluir
  51. Meninas, este mês cotei vááários espaços (mais de 20), a maioria no ABC! Estou em dúvida sobre o Cook Hall, Surreal, Espaço Treviso (buffet Styllu´s) e o 7 Mares, mas ainda não fui conhecer nenhum.

    Me falaram do Allegro, mas ainda não cotei...

    Falta receber a cotação do Grand Ville, que adorei as fotos e o estilo rústico!

    Conto depois para vocês o escolhido!
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir