sábado, 19 de setembro de 2009

Hoje revisitei alguns locais e visitei umas coisas novas.
Minha primeira revisita foi no salão que havia gostado de São Paulo. Realmente é lindo mas é muito longe e estou reconsiderando casar na igreja.
Fui novamente no Estação Jardim e me encantei de novo!!
Está praticamente definido: vou fechar lá mesmo.
Não tem igual no ABC!!!!!!!
Acabei passando pelo Espaço Esplanada e pela Mansão Padoveze.
Minhas impressões:
1. O Espaço Esplanada é lindo e pelo que vi em uma mostra no local tem boa comida também, vale a pena passar por lá.
2. Mansão Padoveze: a comida é gostosa sem dúvidas, o atendimento é bom, mas o salão...não é do meu gosto.
Como visitei os salões em dia de festas vi boas decorações do Yo Kido (estava linda sem terminar mesmo), do Carlos do Stylus (tinha uns arranjos suspensos legais) e de um decorador de São Paulo( depois vou postar umas fotos da decoração dele, gostei muito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário