quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mostra das Noivas e Hedoniste

Hoje dei uma passadinha na Mostra das Noivas...
Não vi nada de diferente, mas achei muito legal a presença do chefe do Baby Beef servindo o povo! Ele foi muito simpático e atencioso. Minha mãe foi até agradecer o moço pela minha impecável festa de casamento.
Vimos a Adriana Perez depois do casamento, bem legal!
Uma coisa engraçada: não vi fornecedor de convites...
Será que comi bola?
Uma coisa me marcou para o mal foi que eu provei um Proseco que não gostei muito. Não lembro nem o nome! rs
Para mim o melhor proseco para servir na festa é o Corte Viola ou, se quiser economizar vale a pena um Lambrusco Cella (é muito barato no Empório Borges).
Falando em bebidas...
Vou colocar aqui o link do facebook da Distribuidora de Bebidas Hedoniste.
http://www.facebook.com/HedonisteChampagne#!/HedonisteChampagne?sk=wall
Eu encomendei com eles a champanhe que usei para o brinde dos noivos. Fiz questão que usar uma bebida bem especial porque, afinal, to momento tinha que ser marcante!
Escolhemos a Cuvée Lês BellesVoyes, 100% Chardonnay e bem restrita, somente 300 garrafas no Brasil! M A R A V I L H O S A...
Fica a dica para quem quiser algo um gostinho especial para o brinde dos noivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário