domingo, 26 de setembro de 2010

Lista de presentes e encontro com a Geo da Toda de Branco!!!!!!!

Meu povo!
Nesta semana finalmente conheci a Georgia do super famoso blog Toda de Branco!
Me apaixonei por ela!!!!!!!!!
Ela vai me fazer a consultoria para decoração do meu casamento. Achei bom contratar o serviço porque o preço não é tão alto e auxilia muito mesmo.
A assessoria prestada pela Geo neste item auxilia a organizar aquele turbilhão de informações que estão em nossas cabeças.
Para vocês terem uma idéia, na minha conversa para a Geo parecia que ela sabia melhor do que eu as coisas que imaginei para a decoração do meu casamento.
Eu ia falando e ela ia formatando e estruturando as idéias...
E o melhor tudo foi: ela tem idéias sofisticadas com soluções de preços baixos. Tudo o que uma noiva quer não?
No final de semana decidimos fazer a lista de presentes virtuais desta forma, não ficarmos vinculados a uma loja específica para a compra dos eletrodomésticos. Outra razão também para a escolha é que como o apartamento é mais que pequeno teremos que comprar coisas pequenas, práticas e consequentemente mais caras e fora de um preço razoável para o convidado comprar. Agora só não sei se compensa tammbém colocar a lista em uma loja física...
Alguma opinião sobre o tema?

2 comentários:

  1. Oieeee,
    Que delícia conhecer a Geo... Eu conheço a irmã dela (Ana Luiza) que mora aqui na Baixada, ela está fazendo a Identidade Visual do meu casório :0)
    Qto a lista acho válido ter uma lista em loja física para as pessoas (principalmente as mais velhas) que não tem intimidade com o computador ou internet...
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?

    Achei seu blog por acaso e adorei... Gostaria mto de te perguntar preço de dois salões, o esplanada e o estação são paulo.
    Vc tem algum email?

    Super parabéns pelo blog!!!

    Luana- luanabacks@hotmail.com

    ResponderExcluir