domingo, 18 de julho de 2010

Mais um item fechado- Doces com Sandra Cuzziol

Depois de provar muitos e muitos docinhos, finalmente decidimos!
Fechamos com a Sandra Cuzziol...
Ficamos com muita, mas muita dúvida mesmo entre ela e o Valmir Rodrigues e Gazola, mas os docinhos com recheios de frutas e os bem casados da Sandra são PERFEITOS!!!!! Amei, amei e amei.
Esta mesa de doces é um típico exemplo de algo que esta sempre acontecendo comigo no casamento: tento tirar da minha cabeça para economizar mas...quando vejo lá estou fechando o negócio!
É realmente quando imaginamos algo em nossa cabeça não adianta, não sai neh?


4 comentários:

  1. Humm, que mesa de doces maravilhosa é essa???
    Eu quero!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. é...mas se continuar a degustação dos doces, o vestido, que vc acha pela distância do tempo não vai dar problema...te cuida!he,he

    ResponderExcluir
  3. Ah minha filha a degustação dos doces terminaram!!!!! Agora é só degustação de alface e ração humana!

    ResponderExcluir