domingo, 18 de abril de 2010

Nova fase: O VESTIDO!


Pessoal, nunca pensei que fosse tão complicado ver vestido de noiva...
Fui em poucas lojas mas já estou um pouco desanimada!
Aqui em Santo André não encontrei nada que me agradasse ou passasse perto disto. Achei todas as propostas feias e foi um baque ver que os vestidos que ficaram melhor no meu corpo não tinham nada a ver com os modelos que mais gostava.
Ontem fui na SI SPOSA, encontrei dois modelos que gostei bastante, mas mais uma vez o que eu achei mais bonito não foi o que ficou melhor no meu corpo.
A costureira me garantiu que com todos os acertos ele ficaria bom. Quase fechei ontem mesmo, pois o preço estava muito bom e achei a loja muito confiável porém, acabei decidindo por procurar mais um pouco e fui até a Arthur Calliman ver mais vestidos!
Ali sim encontrei o vestido dos sonhos! Eu não queria tirá-lo e caiu muito bem no meu corpo...
Ele só tinha um probleminha: O PREÇO... com desconto R$14.000,00!
Cai das nuvens para o chão do orçamento do casamento...
Voltei para o zero da caminhada pelo vestido, até pensei em procurar um costureira para fazê-lo mas morro de medo de arranjar uma que diz que sabe fazer e no final faz aquela meleca!
Semana que vem vou na Tutti Sposa e na Belle Sposa ver se acho alguma coisa!
Vamos lá neh! A esperança é a última que morre não?

2 comentários:

  1. Mariana,
    Vi vc me seguindo e vim xeretar *haha*. Eu moro em Santos, mas fiz o primeiro aluguel em uma representante do Center Noivas, lá tem vestidos muito bonitos e "dentro do orçamento", vc pode ver as coleções pelo site :0)
    Já vi vestidos lindíssimos da Belle Sposa. Vou ficar no aguardo do post sobre o vestido *rsrsrsrsrsrsrrsrs*
    Vou passar a acompanhar aqui tb.

    ResponderExcluir
  2. Mariana, me chamo Débora de vez em quando venho ao seu blog ter umas idéias. Meu casamento será só ano que vem, mas já aluguei meu vestido na Noiva Clássica, fui muito bem atendida por uma vendedora chamada Ivete que teve muita boa vontade e colocou todos os acessórios para eu ver. Vale a pena ver, o preço é bom e os vestidos bonitos (o meu amei), o melhor de tudo é que os acessórios vem junto.
    Acho que vale a pena dar uma olhadinha.
    Até mais.

    ResponderExcluir