domingo, 14 de março de 2010

O Dia da Noiva




Sei que ainda não é hora de pensar no dia da noiva, mas este é um assunto que tem me deixado em dúvida.
Morro de vontade de ter meu dia de princesa completo em uma super salão mas sinceramente como ter um ia perfeito e exclusivo em um  lugar que tem umas dez noivas se arrumando com você ? E depois, ainda, ficar esperando por uma hora, com elas , seu carro chegar para te pegar ? Achei que isto acabaria com o glamour do dia !
Como não gostei da idéia de fazer o dia da noiva neste aue  fiquei em dúvida entre estas as seguintes formas de curtir meu dia:
1) Fazer tudo o que prometem em um dia de noiva durante a semana e fazer o cabelo na Sidy Espaço Beleza, local onde arrumo meu cabelo para todas as festas especiais que vou! E em casa, fazer a maquiagem com a Ana Julia e me vestir. Assim o dia ficaria mais pessoal e poderia curti-lo com todos os queridos. Muito legal isto, mas só comum porém: eu não me desligaria da organização do dia o que poderia me deixar mais ansiosa....
2) Passar dia da noiva no Day Spa! Isto mesmo meninas agora também temos esta opção no ABC no Aroma Campestre. Neste local é possível ter um dia da noiva realmente tranquilo e exclusivo já que você ficará praticamente sozinha, no máximo com a companhia das madrinhas e da mãe ( lá da para reservar o local para toda a sua mulherada, fantástico isto!). A sua refeição light será em um jardim delicioso e tranquilo, com um sonzinho de água correndo no fundo. Achei uma delícia! Mesmo que decida fazer da primeira forma,  vou fechar a sexta feira antes para que eu possa me curtir sabe? Amei o local e a idéia.
Olha só o site com os serviços prestados no dia da noiva:
http://www.aroma.campestre.nom.br/diadanoiva.html
O único porém de passar o dia lá para mim é  o cabelo, minha maquiadora eu sei que conseguiria utilzá-la no local mas minha cabelereira não...
Ainda tenho bastante tempo para ponderar esta idéia e estou aceitando sugestões. Por enquanto estou mais propensa a ir pela primeira idéia seguindo a seguinte dica de Alba Noschese em seu livro casamento pret-a- porter:

"...Esse dia deve ser o mais seu possível, com tempo para você, para pessoas queridas, para relaxar de verdade, para conversar, para dormir. E cuidar só do que é realmente necessário para o grande momento, com o penteado e a maquiagem. Antecipe o resto. Minha sugestão: programe o spa da beleza para alguns dias anter. Banho de ofurô, fazer os pés, as mãos, sombrancelhas, tinturas, reflexos, relaxamentos nos cabelos, masssagens eteceteras, mesmo que pareçam um prazer, tomam tempo e cansam..."

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Eu amei o trabalho dos dois fotógrafos,mas meu orçamento não permte..rs
    Sigo so blogs pra ter inspiração mesmo.
    bj

    ResponderExcluir