segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gostei do que vi


Singela e bonita!
Adoro tudo dela!

6 comentários:

  1. Decoração é uma coisa muito legal de se pesquisar...e é bom encontrar uma decoradora que seja bastante criativa e flexível. Também tenho várias ideias para decoração e uma das coisas mais difíceis de se achar foi o mobiliário (pois meu buffet não tem mesas de doces e bem casados)..Já vai a dica: se for alugar algo muito grande para o ABC o frete sai caríssimo...considere isso no seu orçamento de decoração.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica Flavia!!!!!
    Está anotadíssima!!!!
    Até mesmo porque eu simplesmente nem sabia que cobrariam frete, além do preço do aluguél!

    ResponderExcluir
  3. Sim, cobram e é extremamente caro. Se for entregas grandes (tipo o tamanho de uma mesa) custa, no mínimo, R$ 400, além do valor do aluguel. Foi algo que considerei muito quando fui cotar decoradores, porque não adianta contratar um decorador caríssimo se temos que alugar a maioria dos itens por fora. Sábado agora vou ver uma decoração da minha decoradora (Armazém das Flores) lá no Rosa Rosarum em Pinheiros. Já conheço a Janete Pimenta há algum tempo e realmente ela é muito caprichosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É complicado isto. Cada vez se decobre mais e mais gastos.
    Quanto a mobilia tenho sorte porque o Estação tem mesas rusticas suficientes para a decoração mas teria que alugar a lounge dependendo de quem irei contratar
    Alguns decoradores que vi como a Ambiance e Carlos da Stylus já tinham as lounges no orçamento.
    Outros não, como é o caso da Janete.
    A Edna tem lounge incluso?

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!
    Obrigada pela visitinha!
    Olha que coincidência vc ser de Santo André! Meu noivo é de lá e vamos nos casar lá tb, na Igreja Nossa Senhor do Carmo, no Centro, e nossa recepção será no Buffet Allegro e Allegro em São Caetano!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Tudo branquinho fica lindo né!

    Bjos

    ResponderExcluir