segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pessoas especiais que estarão lá- Parte I


Bem começarei com as minhas damas e madrinhas...

Sim terei as duas coisas até porque são de significados diferentes:

1. As madrinhas são pessoas amigas do casal, que acompanharam a relação desde o início. Elas servirão para o aconselhamento do casal no relacionamento e espiritualmente.

2. As damas servem de proteção para a noiva, para que nenhuma energia negativa chegue nela no dia da cerimônia. Na idade média as damas se vestiam de forma parecida com a noiva para que confundissem os maus espíritos (por isto usam o buquê parecido com o da noiva). Em resumo povo: as damas serão encarregadas de encher a festa de energia positiva botando para correr tudo de ruim.

Nas fotos temos as escolhidas e assim serão os seus postos( mudou um pouco a função de umas sorry!)

Para madrinhas: as irmãs do casal. Ninguém melhor para nos aconselhar! Elas com certeza nos acompanharão a vida inteira e nos ajudarão com o amor incondicional que somente nossa família tem!

As damas: Mabel, Patricia Yumioka, Patricia Holanda(esta aqui é hibrida, tem os dois papéis rs) e Anamaria: Estas moçoilas participaram em cada fase da minha vida de uma maneira muito especial. Elas representam praticamente cada grande passo meu.

Ano vai ano vem e nem e sempre estão presentes independente da distancia e tempo.

Sem contar que são alegres o suficiente para espantar qualquer pensamento negativo! Com toda a certeza!

Uma delas terá uma função bem especial: será a dama de honraprincipal! Ela foi escolhida não só pelo tempo de amizade, mas também pelo amor que sinto por ela, pelo encanto que ela possui pelo casamento, pela animação pelos preparativos e pela promessa que ela me fez: Ser a melhor dama que já vi....

A Mabel foi a escolhida! É cargo de muita responsabilidade mas confio nela, principalmente por ela ser a mais louca pelo asssunto entre as damas.

Bebel: pode ficar tranquila que tem muita gente para auxiliar nas atribuições, minha mãe e irmãs estão fazendo uma impecável assessoria( com direito a planilhas fantásticas), então não vai sobrar muito para você não...

Olhe só suas atribuições:

1. guardar a aliança
2. Segurar o buque quando necessário
3. ajudar na escolha do vestido das madrinhas e damas
4. estar presente em eventos pré nupciais
5.cuidar para que madrinhas, padrinhos, pajens, damas e noiva estejam presentes na hora
6. participar da entrada e saída da noiva
7. ajudar com o vestido da noiva
8. Manter a noiva impecável ( fácil esta neh? rs)
9. Auxílio na escolha dos fornecedores, opiniões, etc (neste item todas podem meter bedelho, até porque sou muito indecisa...rs).




Um comentário:

  1. Se eu não me engano, a sua amiga Patricia é amiga da minha irmã! Mundo pequeno! rsrsrs

    ResponderExcluir