segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Inicío de conversa com os decoradores...


Como disse, comecei a conversar com decoradores.

Acho importante este início precoce porque para mim este item é a menina de meus olhos e não tenho muita grana para gastar. Assim, precisarei de um profissional bom e barato.

Na minha planilha do mal tenho um preço previsto para gastar mas descobri que o valor que separamos nos primeiros orçamentos é pouco e, pior ainda, não vai dar para aumentar não.

Já falei com algumas pessoas que aparentam fazer um bom trabalho:

Edna Armazém das Flores: muito bem recomendada, só falei por email com ela, mas parece ter um ótimo humor e pelo que eu pesquisei tem ótimas idéias (mas é carinha).
Mercedes(Ambiance): ela é ótima, tem ótimo gosto, tem muita experiência no Estação, esta eu tenho certeza que fará o que eu imagino lá...mas é meio temperamental pelo o que dizem.
Carlos Stilus: educado, bom preço, só tem um problema: já vi duas decorações muito parecidas dele( será que ele faz tudo igual?)
Janete Pimenta: amo o seu trabalho e blog. Mas o preço está meio salgado, ela está vendo o que dá para fazer com o que tenho...
Geisa Flores: ótima, tem bom preço...mas é de SP. Vou pedir visita técnica dela.
Nalva Flores: boa decoração, mas não sei nada do preço deles...

Nesta semana vou falar com a filha de uma colega da minha mãe e com a Leo que minha amiga Dani indicou.

Vamos ver o que vai dar neh!

A foto acima é meu conceito de decoração...quero algo mais rústico e colorido...

Será que dá para fazer isto?

2 comentários:

  1. Eu fechei com a Janete! Conversa com ela q vc chega num valor legal! Realmente é um pouco acima, mas quando a gente tem bom gosto né? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não cobramos caro quando oferecemos qualidade,e principalmente quando respeitamos o desejo do cliente, o que ultimamente está muito difícil de se ver por aí.
    Posso dizer Preço Justo!!!

    ResponderExcluir